segunda-feira, 4 de maio de 2015

GreNal decisivo

215 cadeiras quebradas no Beira Rio


O prejuízo do Grêmio na decisão do Campeonato Gaúcho não foi somente esportivo . O Internacional contabilizou 215 cadeiras arrancadas e depredadas por gremistas no Estádio Beira-Rio e vai enviar a conta para o rival, como acordado anteriormente.
Como o custo de instalação de cada assento gira em torno de R$ 400, o cálculo simples leva a crer em um total de pelo menos R$ 86 mil para o Grêmio arcar.


Segundo o vice-presidente de patrimônio do Internacional , Emídio Marques, não foram só as cadeiras que sofreram com a fúria de alguns torcedores. “Tivemos outros locais também danificados, como por exemplo banheiros e forros. 
"Depredar não é o problema, isso acontece. O que preocupa o Inter foi o arremesso das cadeiras contra as outras pessoas”, disse Marques.
O Grêmio quer a identificação dos torcedores flagrados com câmeras de televisão e circuito interno do Beira-Rio. 

“Queremos as imagens para punir os responsáveis por uma coisa tão grave como a que ocorreu”, disse o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior. 

Dois torcedores gremistas flagrados arrancando e arremessando cadeiras durante a final do Campeonato Gaúcho, foram detidos pela polícia. De acordo com a Promotoria do Torcedor do Rio Grande do Sul, eles foram proibidos de comparecer a jogos de futebol , como medida cautelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário