sexta-feira, 8 de maio de 2015

Esportiva


Cristian Rodriguez vai deixar o Grêmio


A relação entre Grêmio e Cristian Rodríguez está próxima do fim. Depois de chegar à Arena, há pouco menos de dois meses, o meia-atacante propôs uma rescisão de contrato com o clube. Logo depois de saber que estava novamente lesionado ainda no último sábado, na véspera do Gre-Nal, Cristian Rodríguez procurou a direção para fazer a proposta de saída. A rescisão do contrato de empréstimo seria bilateral e quebraria o vínculo que iria até 30 de junho. 

Nos últimos dias, o Grêmio tem negociado com agentes e advogados do jogador a melhor maneira de rescindir. O atleta ainda teria um mês de salários a receber e é preciso saber se ele abrirá mão destes valores ou se o dinheiro será bancado por Grêmio ou Atlético de Madrid.    

Nestes quase dois meses de Grêmio, Cristian Rodríguez não conseguiu atuar o equivalente a um jogo inteiro com a camiseta do clube. Foram 60 minutos contra o Cruzeiro e 29 minutos no primeiro Gre-Nal que decidiu o Gauchão, totalizando 89. Durante esse período, o meia-atacante teve uma lesão muscular na coxa e depois um problema na panturrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário