segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bom Dia!

Como é bom voltar!


Depois de alguns dias de molho por conta de uma pequena cirurgia, estou retomando minhas atividades normais. Trabalho e comunicação com meus amigos e amigas, aqui e no Facebook, voltam à normalidade.

Antes de mais nada, quero agradecer de coração aos que lembraram de mim com mensagens positivas desejando recuperação. Juro que não imaginava que tinha tantos amigos assim. Foram centenas de mensagens e curtidas no Face, fora telefonemas e visitas. Haja coração para guardar tanto carinho e agradecer tanta bondade. Vocês são maravilhosos.

O final de semana, que para mim começou na quinta-feira, repetiu quase que o mesmo noticiário dos últimos dias. Operação Lava Jato, tentativas do Lula e do PT de justificar o injustificável, mortes de pessoas especiais, insegurança, e o total desgoverno que tomou conta do Brasil.

Sem contar com o triste espetáculo proporcionado pela torcida do Boca Juniors jogando spray de pimenta, ou coisa pior, nos jogadores do River Plate. Ainda bem que a a Conmebol tomou providências, punindo devidamente o Boca. 
Futebol é para ser disputado no campo, sem interferência maldosa de terceiros.

A música, no final de semana, ficou muito, mas muito mais pobre com a morte de BB King. Indiscutivelmente o Rei do Blues, BB King partiu aos 89 anos, deixando um vazio que dificilmente será ocupado por alguém com tanto talento. 

Passei o final de semana curtindo um video que meu filho Marcelo me presenteou no Natal, com grandes interpretações de BB King e sua Lucille, a guitarra que foi sua companheira durante sua vida de sucesso.

De resto, vamos começar a semana esperando que ela passe sem, pelo menos, nos entristecer e perturbar com um noticiário que tem sido reincidente!

De qualquer forma, é impossível deixar de confessar: como é bom voltar!

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário