quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mudança

Novos ares!


Principalmente aos meus queridos amigos e leitores deste blog, devo uma explicação. Faz dias que estou quase que totalmente ausente deste espaço. Mas tenho como explicar e sei que vocês entenderão.

Durante quase três anos, como já falei aqui mesmo, coordenei a Comunicação na Secretaria Extraordinária da Copa (SECOPA). Fiz parte do time do João Bosco Vaz que, sob o comando do prefeito Fortunati, fez com que Porto Alegre fosse considerada a melhor cidade sede da Copa do Mundo de 2014. 

A SECOPA terminou oficialmente dia 30 de setembro. Alguns servidores do quadro, que estavam na SECOPA, voltaram para outros órgãos da prefeitura. No meu caso, fui designado para o Gabinete de Comunicação Social, mais especificamente para o setor de Rádio Web. 
Hoje, dia 1º, assumi minhas novas funções. Recomendo, inclusive, que procurem ouvir a Rádio Web da Prefeitura, que tem uma programação musical das melhores e um conteúdo jornalístico de primeira. Basta entrar no Portal PMPA e clicar no link Rádio Web.

A partir de agora, com tudo definido em termos profissionais, prometo retomar este blog com a mesma vontade e força de sempre e, é claro, contando com o carinho da leitura de vocês.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário