segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bom Dia!

Posso mudar? Ou não?
Vou pedir licença a todos vocês para, nesta segunda-feira, fazer um teste que, se aprovado, poderá ser usado mais frequentemente aqui. Estou me referindo ao meu comentário diário, o meu Bom Dia! Hoje decidi gravá-lo e colocar no ar para que vocês digam se ficou bom, ou não. Se gostaram, por favor me mandem e-mail, comentem aqui mesmo ou no Facebook. Se não gostaram, digam também. Preciso da opinião para gravar ou não o meu Bom Dia! Outros assuntos também poderão ser comentados aqui, todos os dias. Cliquem abaixo e depois me digam se gostaram ou não!



Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do comentário falado. Exige muita atenção e principalmente um bom tempo de treinamento, antes da sua edição final. Vou ficar na escuta do próximo. As melhorias virão com o tempo. Foi um prazer te conhecer pessoalmente ontem.

    ResponderExcluir