segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anonimato

A arma dos covardes
Meu blogue tem o meu nome. Meus comentários são escritos e assinados por mim. Faço tudo absolutamente às claras. Não tenho nada a temer. Tenho opiniões próprias. 
Aqui mesmo já manifestei minha posição sobre os baderneiros covardes que cobrem o rosto para quebrar e depredar o patrimônio alheio. Não passam de seres nojentos e sem qualquer tipo de caráter. Cobrem o rosto pois falta coragem para enfrentar, de cara limpa, aquilo que dizem defender.
Este blogue é aberto para que as pessoas façam comentários sobre o que aqui é publicado. E muitos comentam, e assinam seus comentários. Mas, em meio aos que entendem este espaço como um canal democrático de informações e tomadas de posições, existem os covardes, os medrosos, os "anônimos". Eles , os sem caráter, sem moral, sem rosto e, o que é pior, sem um nome para defender e honrar. Para eles, um recado, muito embora nem isso mereçam; comentário anônimo é deletado. Pode discordar, pode até ofender, mas assina. A sombra do anonimato é reservada aos medrosos, aos que não tem escrúpulos, aos vermes que se alimentam da sua pobreza de espírito para vomitar sua falta de hombridade. Crápulas que devem chafurdar no mesmo local onde estão seus comentários: no lixo.

Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário