segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bom Dia!

Justin Bieber, um mau exemplo.
Ao abrir os sites de informações neste começo de manhã, leio que o cantor Justin Bieber e sua equipe foram expulsos do Copacabana Palace onde estavam hospedados, no Rio de Janeiro. O motivo alegado pela direção do Copa é que os jovens, alguns nem tanto, quebraram o interior dos apartamentos e tentaram entrar acompanhados de garotas de programa no hotel. Expulsos, procuraram mais dois estabelecimentos onde igualmente foram barrados. Decidiram, então, alugar uma mansão no Rio de Janeiro. Para completar, o show do cantor, marcado para às 19h, começou com 1h e 50 minutos de atraso. Tudo isso depois de Justin ser atingido por um objeto lançado por alguém da plateia, em São Paulo, e ter abandonado o palco antes do final do show. Na capital paulista, como se sabe, jovens ficaram um mês acampados na área do show, aguardando para ocupar os primeiros lugares na plateia.
Acho que não conheço nenhuma música do Justin Bieber, a não ser pedaços de algumas que minha filha de 13 anos escuta e canta com suas amigas. Aliás, o cantor canadense é ídolo da maioria dos adolescentes no mundo inteiro. Acredito que muito mais por sua figura do que por suas canções, mas é assim mesmo, hoje em dia.
Falo no assunto para lembrar do quanto jovens como ele influenciam a cabeça dos adolescentes. Minha filha, e como ela muitas devem fazer a mesma coisa, tem fotos do cantor pregadas nas paredes do quarto. Compra revistas em que ele aparece e curte suas músicas por inteiro. E minha filha, posso afirmar, não é uma menina alienada, muito pelo contrário.
Então, fico pensando na irresponsabilidade de quem, como Justin Bieber, deve servir de exemplo para os jovens como ele. Fazer o que fez, quebrando objetos no apartamento do hotel e acabar sendo expulso por mau comportamento, não me parece ser a atitude mais adequada de quem deveria dar o exemplo. A impetuosidade da juventude não pode ser desculpa para quem deveria servir de modelo para seus fãs.
Tomara que a Gabriela e suas colegas, que idolatram o jovem cantor, leiam as notícias sobre ele e tirem proveito delas.

Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário