quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bom Dia

Ainda não chega de palhaçada?

De acordo com o laudo, "o conceito de doença cardiovascular grave não se aplica ao presente caso em seu contexto clínico-cirúrgico de momento atual, que se apresenta sob impressão de expectativa favorável". A doença, conforme o laudo, pode ser controlada com medicação anti-hipertensiva de forma regular, acompanhamento ambulatorial periódico e dieta.


Retirei este trecho da notícia sobre o laudo da junta médica formada por cinco cardiologistas da Universidade de Brasília, depois de examinar o mensaleiro José Genoino, condenado por corrupção, desvio de dinheiro público e formação de quadrilha. Agora, cabe ao ministro Joaquim Barbosa, do STF, decidir sobre como Genoino vai cumprir a pena que lhe foi imposta pelos crimes cometidos.
Mas não vou estranhar se ele, de repente, “adoecer” novamente, chorar, desmaiar e dizer que é um preso político injustiçado. E ser imediatamente apoiado por seus companheiros e pelos que sofreram lavagem cerebral, espalhados pelo Brasil.
Enquanto isso, o presidente da Câmara já declarou que o laudo da junta médica de cardiologistas da UnB, não vale para o exame exigido para que Genoino possa ser aposentado por invalidez. Vai valer o laudo dos médicos da Câmara, provavelmente contratados por indicação política. Assim, começo a desconfiar que o mensaleiro preso será aposentado por doença gravíssima.
Ao mesmo tempo, um hotel em Brasília já teria assinado a carteira de trabalho do Zé Dirceu, condenado por ser o chefe da quadrilha que participou do maior esquema de corrupção da política brasileira, com um salário mensal de R$ 20 mil.. Para que as pessoas de bem fiquem atentas, o nome do hotel é Saint Peter e, até o ano passado, pagava um salário de R$ 1,8 mil para uma pessoa fazer o mesmo que Zé Dirceu fará.
Vou ficar por aqui para não começar o dia despejando mágoas e tristeza entre vocês que me honram com a leitura deste comentário. Afinal, de quem governa o Brasil, de quem decide até mesmo acima da Justiça, não se pode esperar nada. Mesmo assim, pergunto: Ainda não chega de palhaçada?

Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário