terça-feira, 13 de agosto de 2013

Manchetes

Primeira etapa do Programa Mais Médicos é prorrogada
Os profissionais formados no exterior que escolheram os municípios onde querem atuar dentro do prazo estipulado, mas não foram alocados em nenhuma das vagas disponíveis, poderão optar pela vaga definida pela coordenação do Mais Médicos até as 23h59 de hoje (13). O balanço final da adesão de médicos ocorrerá nesta quarta-feira (14).

TER suspende programa do PT
O Tribunal Regional Eleitoral (TER) fluminense suspendeu a exibição dos programas de rádio e televisão do PT, que íriam ao ar nesta semana. O TE entendeu que inserções no último dia 7 eram propaganda eleitoral antecipada.

Rebelo: Copa é oportunidade para país superar mazelas
O ministro do Esporte reconheceu que alguns investimentos nas cidades-sedes dos jogos podem ser alvo de irregularidades.“Não vamos negar ou esconder. A Copa é uma grande oportunidade para o exercício das nossas virtudes, capacidades, mas ao mesmo tempo grande oportunidade de superar mazelas e limitações”.

Juro é o maior em nove meses
As taxas de juros das operações de crédito subiram pela terceira vez no ano, segundo a Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac). A taxa média de juros para pessoas físicas passou de 5,4% em junho para 5,48% em julho, a maior desde novembro de 2012.

Mais de 100 mil inscritos para viagem sem volta a Marte
Mais de 100 mil pessoas se inscreveram para uma viagem sem volta a Marte, dentro de um projeto que pretende colonizar o planeta a partir de 2023.
As inscrições online, que ainda estão abertas até o dia 31 de agosto, fazem parte do Mars One, iniciativa liderada pelo cientista holandês Bas Lansdorp, que participou de uma conferência no último dia 9 por meio do Twitter, para responder perguntas dos candidatos e jornalistas. Lansdorp, que confirmou o número de inscritos aos principais jornais americanos esta semana, disse que a quantidade de candidatos tende a crescer ainda mais nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário