sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bom Dia!

Aqui, ninguém é palhaço. Ou é?
Quando o vice-presidente da República afirma uma coisa de manhã e de tarde muda tudo, o que esperar de quem não tem o poder de mandar no Brasil? 
Michel Temer, que estava sentado ao lado da presidente Dilma quando ela anunciou o plebiscito, o mesmo que havia dito que era contra, em 2007, ontem pela manhã declarou o seguinte: "Não há mais condições de fazer qualquer consulta antes de outubro. E, não havendo condições temporais para fazer essa consulta, qualquer reforma política que venha só se aplicará para as próximas eleições (pleito municipal de 2016) e não para esta (eleições gerais de 2014)”.
Pois bem, algumas horas depois da declaração feita pela manhã, o mesmo vice-presidente da República, Michel Temer, provavelmente imaginando que todo o brasileiro é bobo, analfabeto ou surdo, declarou o seguinte: "Embora reconheça as dificuldades impostas pelo calendário, reafirmo que o governo mantém a posição de que o ideal é a realização do plebiscito em data que altere o sistema político-eleitoral já nas eleições de 2014".
Sinceramente, será que o cidadão que ocupa o segundo cargo mais importante do Brasil pensa que alguém é tão inocente assim para acreditar no que ele fala? Se ele não tem convicção nem vergonha na cara para sustentar o que afirma de manhã para mudar tudo de tarde, o que pensar do que ele é capaz como governante? Espero que o povo, o eleitor brasileiro, tenha uma noção exata de quem foi colocado no poder nas últimas eleições e não repita mais o erro. Conviver com a desfaçatez, a cara de pau e a falta de vergonha de gente como esta, é ser o que eles imaginam que somos: uns palhaços! Desculpem o desabafo, mas é como me sinto ao ler as declarações deste senhor.

Que Deus proteja a todos e que tenham um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário