sábado, 27 de julho de 2013

Bom Dia!

Chega de tanto frio!
Estamos chegando ao final de uma semana extremamente fria no RS. Não lembro de temperaturas tão baixas nos últimos anos. Felizmente a previsão é de que, a partir de hoje, o frio se afaste e de lugar a dias mais agradáveis. O sol deste sábado é um bom sinal.
Também está terminando a semana em que o Brasil abrigou o papa Francisco. Foram momentos que serviram, pelo menos na minha opinião e de muita gente com quem tenho conversado, de uma demonstração incrível de simpatia e popularidade. O argentino se superou em dar ao povo que correu para estar perto dele, um show de humildade e simpatia. Não se negou, nunca, a estar perto das pessoas, de abraçar e beijar crianças e abençoar a quem conseguia se aproximar dele. Juntando tudo isso a pronunciamentos que indicaram sua preocupação com  os carentes, Francisco respondeu aos que esperavam posicionamentos políticos do papa. Preocupado com problemas importantes, soube tratar deles sem o cunho político que alguns esperavam, ou desejavam.
Sobre as pesquisas que mostraram nova queda na popularidade da presidente Dilma e uma insatisfação muito grande com alguns governadores, elas refletem o que a gente sente nas ruas, nos supermercados, nas conversas entre pessoas. Todos os que foram avaliados estão colhendo, sem qualquer dúvida, os frutos do que plantaram.

Pedindo a Deus que proteja a todos, desejo que fiquem com Ele e que tenham um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário