segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bom Dia!
Como é bom ser feliz!
Meu começo de dia, me permitam falar, foi maravilhoso. Acordei com minha filha e minha mulher ao lado da cama cantando parabéns a você! Entre surpreso e feliz, acordei para o dia em que comemoro 72 anos de vida. Muita vida, diga-se de passagem. O sorriso e o beijo delas serviram para confirmar que valeu à pena.
Passar pela vida e chegar aos 72 ao lado de pessoas que amamos, fazendo aquilo que nos dá prazer e alegria, mesmo enfrentando algumas dificuldades pelos mais diversos motivos, é como abrir uma janela para o mundo e enxergar um jardim, um canteiro, um vaso ou uma floreira, não importa. O perfume e o colorido das flores significam que a vida está presente no começo de cada dia que vivemos.
E como é bom chegar aos 72 ao lado de pessoas importantes em todos os sentidos. Tenho uma companheira, três filhos, um neto e uma neta, irmãos, sobrinhos, e uma imensidão de amigos. Preciso mais? Claro que sim. Preciso corresponder, em cada dia, ao amor, ao carinho e a confiança que todos depositam em mim. Preciso manter este amor, este carinho e esta confiança.
Tenho uma profissão que me realiza faz mais de 50 anos. Tenho uma quantidade enorme de pessoas que prestigiam e respeitam o meu trabalho profissional. Preciso mais? Claro que sim. Preciso seguir trabalhando e compartilhando com as pessoas que acreditam no que faço, aquilo que também acredito.
Tenho saúde, disposição, um trabalho, uma profissão gratificante. Preciso mais? Claro que sim. Preciso agradecer á Deus por ter me dado a oportunidade de desfrutar tudo isso e, como se diz em São Gabriel, de lambuja, chegar aos 72 anos de vida comemorando tudo o que faz parte da minha vida, do meu dia que hoje, como já disse, começou mais feliz ainda.
Obrigado a todos os que já me abraçaram, aos que me abraçarão e, principalmente, obrigado á vida por me fazer sentir o quanto é bom viver assim.
Peço a todos que fiquem com Deus e  tenham um Bom Dia!


Um comentário:

  1. Que o dia do seu aniversário seja muito especial,mais especial que os outros,afinal é o seu dia!! E que nós,seus amigos, possamos te desejar felicidades e agradecer a Deus por sua amizade!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir