terça-feira, 28 de maio de 2013

Árvores: Acampados são intimados a deixar o local
Os acampados ao lado da Câmara Municipal, posicionados contra a derrubada de árvores nas avenidas João Goulart e Edvaldo Pereira Paiva, foram intimados judicialmente a deixar o local. Às 17h50min desta terça, a oficial de Justiça Rejane Mello Lattuada, tentou entregar o oficio aos manifestantes que se recusaram a assinar o documento.  

O mandado  expedido pelo juiz Fernando Carlos Diniz, manda os manifestantes  deixarem o local já que estariam impedindo a execução das obras de duplicação da Avenida Edvaldo Pereira Paiva.

“Decorrido o prazo e não havendo desocupação voluntária, proceda-se a REINTEGRAÇÃO do(a)(s) autor(a)(es) na posse do(s) bem(ns) móvel(eis) abaixo referido(s), ou constante(s) da petição anexa, com consequente desocupação compulsória dos réus esbulhadores (ocupantes da área)”, diz o despacho.  Para o juiz, “os réus se instalaram de forma irregular e clandestina no bem público”. O texto ainda afirma que existe a “necessidade de utilização de força policial para retirada de todos os ocupantes da região, a fim de resguardar a segurança, tanto dos servidores que irão realizar os cortes, quando dos ocupantes do local”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário