quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



Bombeiros proibem avalanche na Arena
Uma reunião entre o comandantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira, deverá decidir pelo fim da avalanche de torcedores do Grêmio na Arena. 
O coronel Guido Pedroso de Melo, comandante dos Bombeiros, adiantou o fim da comemoração que resultou, no jogo contra a LDU, em ferimento de oito pessoas. Ele garantiu que “a avalanche na Arena do Grêmio será proibida”.
Melo lembrou que a BM sempre se posicionou contrária à avalanche, por não proporcionar segurança aos torcedores. Todo o estádio, segundo a BM, seria dotado de cadeiras, sem espaço para comemorações em direção à mureta.
O comandante dos Bombeiros lembrou que na época em que a Brigada se manifestou contra a avalanche, “recebemos todo o tipo de pressão, de dirigentes, de políticos e de vários setores da sociedade”. Ele informou que foi dada uma licença provisória até o final de fevereiro e que “antes mesmo do fim da vigência, vamos proibir a avalanche”.
- Se não tivéssemos obrigado eles a colocarem barreiras de metal antiesmagamento, poderíamos estar lamentando uma tragédia hoje – lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário