quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Fortunati promete vetar projeto de Ruas
O prefeito José Fortunati adiantou nesta terça-feira, que não vai sancionar o projeto de tombamento do Olímpico, caso este venha a ser aprovado pela Câmara.
O projeto foi protocolado pelo autor, vereador Pedro Ruas (PSol) e, se aprovado, impedirá a OAS Construtora de destruir o estádio e retirar o gramado. Fortunati que, como Pedro Ruas, era conselheiro do Grêmio em 2008, quando foi aprovado o projeto da Arena, criticou a ideia do vereador. “Ele participou das mesmas discussões que eu. Fizemos uma ampla discussão. O que foi acordado e contou com a aprovação do conselheiro Pedro Ruas e do conselheiro José Fortunati prevê a entrega do Olímpico à OAS. Como prefeito e conselheiro do Grêmio, vou manter a minha palavra. Para mim não há polêmica sobre isso”, disse Fortunati.
A OAS informou que não pretende se pronunciar sobre o assunto. Seu projeto é construir torres de prédios residenciais no local. Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, disse que contratualmente o Grêmio recebe a Arena e repassa o Olímpico à OAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário