domingo, 21 de outubro de 2012

Fabio Koff é o novo presidente do Grêmio
Uma hora antes do encerramento da apuração dos votos, o presidente Paulo Odone reconheceu a vitória de Fábio Koff para a presidência do Grêmio.
“Nós reconhecemos a vitória da chapa 1, liderada pelo doutor Fábio Koff”, afirmou ele, às 19h, causando comemoração no pátio do estádio Olímpico. “Perdi a eleição para uma legenda. Não tinha um adversário e sim uma história”, exaltou o dirigente, que permanece no cargo até o fim do ano. Odone também elogiou a participação do candidato Homero Bellini. E após admitir a derrota, Odone pediu paz política no clube: “Quero convocar a todos que já a partir de amanhã estejam unidos em torno do Grêmio”.
O novo presidente, ainda esperando o resultado oficial, falou para a imprensa e para os torcedores do tricolor gaúcho.
"Tenho me controlado para não extravasar meus sentimentos. Trago comigo o conselho de administração escolhido pessoalmente. Foram escolhidos os mais adequados para o momento que vamos enfrentar. De superar as dificuldades, assim busquei Adalberto Preis, Nestor Hein, Odorico Roman, Marcos Herrmann, Renato Moreira e Romildo Bolzan Júnior. Saúdo meus companheiros do conselho de administração, na prova de que nossa primeira preocupação é o apaziguamento do clube. Eu não participava de núcleo político nenhum e gostaria de ter braços muito longos para abraçar todos os gremistas neste País. Agradecer a quem confiou em mim e elogiar aqueles que não votaram em mim, mas particparam do pleito. Agora, não existe mais quem votou ou não votou em mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário