quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bom dia!
Um problema na coluna, que já me obrigou aq uma cirurgia para implante de próteses, voltou a me incomodar. Mesmo parecendo desculpa de quem gosta de ficar na cama até mais tarde, não tenho conseguido cumprir meus horários costumeiros. Ontem, por exemplo, fui obrigado a ir para a cama mais cedo, o que impediu de preparar a atualização do blog no começo da manhã. Estou chegando mais tarde e peço que entendam e desculpem.
Hoje o ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do mensalão, deve dar continuidade a seu voto sobre a formação de quadrilha. Pelo que se ouviu na tarde de ontem, Barbosa tende a pedir a condenação de José Dirceu, classificado pelo procurador geral da República como “chefe da quadrilha”. Mesmo destino terão Delúbio, Genoíno, Marcos Valério e toda a turma do Banco Rural. Por sinal, Barbosa pediu sessão extraordinária na próxima terça-feira já que tem viagem marcada para a Alemanha. O ministro vai tratar da coluna. Como seu pedido foi aceito, é possível que antes do segundo turno das eleições, outras más noticias surjam para o PT.
Aqui, seguimos lendo e ouvindo detalhes da reclamação do Secretário Estadual de Desenvolvimento, Mauro Kinijnik, pelo descaso, segundo ele, do ministro de Desenvolvimento, Fernando Pimentel, com os investimentos no Rio Grande do Sul. Deputados da base do governo afirmam que está tudo resolvido. Já os de oposição fazem questão de apoiar Knijinik em defesa do RS. Como se diz lá em São Gabriel, em briga de cachorro grande, guaipeca não se mete.
Antes de encerrar, quero pedir licença para dar os parabéns ao colega Cláudio Dienstmann, jornalista da SECOPA, que entregou ao prefeito Fortunati, um filme de seu acervo pessoal, com imagens da Copa de 1954, que foi doado ao secretário geral da FIFA, Jerôme Valcke. Valcke disse ao Dienstmann que o filme irá para o museu da entidade.
No vídeo, uma cantora especial numa interpretação também especial. Alexandra Burke cantando The Silence. Aproveite, curta e tenha um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário