domingo, 9 de setembro de 2012

Estamos de volta! 
Foram praticamente três dias em que o blog esteve passando por manutenção, o que impediu que as atualizações fossem feitas na sexta,sábado e boa parte deste domingo.Tudo devidamente esclarecido no Bom Dia de sexta feira.
Agora, quando são 18 horas, estamos retomando o trabalho que nos coloca bem mais perto dos leitores. E a nossa volta vem junto com a chuva que chegou ao Estado no final de semana. Parece que teremos mais uns dias de frio para encerrar o Inverno. Depois, vem a Primavera e, com ela, as flores e a temperatura mais agradável.
Fim de semana prolongado que não mudou, lamentavelmente, o tom das manchetes dos principais jornais: um grande número de mortos e muitos motoristas presos por embriaguez. Cabe uma pergunta: se todo o motorista sabe que não pode beber antes de dirigir, se a bebida é a grande e maior culpada pelos acidentes fatais, o que leva uma pessoa a beber e dirigir? Acho que somente leis mais duras acabariam com isso. O motorista  preso embriagado, deve ser imediatamente condenado e impedido de dirigir por um bom tempo. Mas, infelizmente, aqui no Brasil, as leis duras são para bem poucos.
Mas o final de semana nos trouxe a triste notícia da morte do Príncipe do Samba, Roberto Silva. Ele morre aos 92 anos depois de uma vida inteira dedicada a levar mais alto o ritmo popular do Brasil. Para lembrar Roberto Silva, três gravações suas de músicas de Ary Barroso: Faceira, Morena boca de ouro e Vamos deixar de intimidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário