sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rápidas

Operações padrão estão proibidas
Atendendo pedido do governo federal, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu proibir as operações-padrão que estão sendo realizadas por policiais federais em aeroportos brasileiros. A decisão atinge manifestações de policiais rodoviários federais e servidores administrativos das duas corporações, em greve desde o dia 7 de agosto. Segundo os sindicatos das categorias, cerca de 300 mil funcionários estão parados.

A plástica de Lula
A jornalista Mônica Bérgamo (Folhapress) disse que o ex-presidente Lula revelou a amigos que está pensando em fazer uma plástica para diminuir o papo, que ficou mais aparente depois que ele perdeu a barba no tratamento contra o câncer. Por enquanto, é só uma idéia.

Mais de duas mil vagas na Marinha
Estão abertas inscrições para concursos na Marinha do Brasil para preenchimento de 2,7 mil vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior. Informações podem ser obtidas nos sites www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.mar.mil.br/cgcfn

Nota Fiscal Gaúcha
Com o objetivo de incentivar a parceria entre o poder público e a sociedade na arrecadação e aplicação de recursos, o governo do Estado lançou o Programa NFG (Nota Fiscal Gaúcha). O programa está baseado na solicitação da emissão de nota fiscal por parte do cidadão, na hora da compra. O objetivo é combater a concorrência desleal e promover justiça fiscal e social.

Limpeza na orla
Em dez dias de trabalho, foram retirados 80 caminhões com resíduos de poda e lixo da orla do Guaíba no Bairro Guarujá, na Zona Sul. O trabalho em forma de mutirão está sendo realizado por solicitação dos moradores do local e tem por objetivo, além da limpeza, aumentar a segurança e qualificar os espaços.

Calma, pastor
Da coluna do Ancelmo Góis: A 4ª Câmara Cível do Rio de Janeiro condenou o pastor Ronaldo Gonçalves, da Igreja Nova Vida Renovada, a indenizar em R4 mil uma fiel a quem, na frente de outras pessoas, teria xingado de “galinha, vadia e sem vergonha”. O motivo da ofensa seria o fato de a moça ter deixado de freqüentar a igreja.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará hoje nas seguintes avenidas: Ipiranga, Padre Cacique, Borges de Medeiros, Diário de Noticias, Pinheiro Borda, Aparício Borges, Tarso Dutra, Cristiano Fischer, Assis Brasil, Bento Gonçalves, Plínio Kroeff e Salvador França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário