quinta-feira, 5 de julho de 2012

Curtas & Boas

Vida espinhosa
Sem que ninguém saiba o motivo, na cidade de Guangzhou, na China, começaram a ser colocados, sob as pontes, afiados espinhos de concreto. Ativistas locais afirmam que o motivo é tentar impedir que os sem-teto durmam sob as estruturas.
-Se fosse no Brasil, certamente faltariam espinhos.

Prefeita salsicha
Por se fantasiar de salsicha durante a passagem da Tocha Olímpica, a prefeita Jill Makinson-Sanders, da cidade de Louth, na Inglaterra, foi duramente criticada tendo, inclusive, sofrido ameaças de impeachment. Ela disse que queria, apenas, promover a cultura gastronômica da cidade.
-Para sorte dela, ninguém aproveitou a tocha para tostar a salsicha.

Cachorro quente
Pela sexta vez consecutiva, o americano Joey Chestnut venceu o concurso realizado em Coney Island, nos Estados Unidos. Ele comeu, em 10 minutos, nada mais nada menos do que 68 cachorros-quentes.
-Queria ver ele comer 68 cachorros-quentes daqueles do Rosário.

Ciclista assaltante
Pilotando uma possante e veloz bicicleta, um homem assaltou o pedágio da RS-122, em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Depois de pegar o dinheiro de um dos guichês, ele saiu pedalando calmamente. Segundo a policia, o ladrão não estava armado.
-Vamos combinar que, depois de ser assaltado por um ciclista, é brabo registrar a ocorrência.

Pelada, não pode.
A Justiça do Rio de Janeiro manteve liminar que proíbe a TV Record de exibir fotos da Xuxa, sem roupas. A proibição vale para TV e sites da empresa
-Se bem que, atualmente, ver a Xuxa pelada, sei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário