terça-feira, 19 de junho de 2012

Erundina: “Não sou de recuar”

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) comunicou que não vai abandonar a chapa do pré-candidato petista à prefeitura de São Paulo. Erundina disse que a aliança com o PP de Maluf “é constrangedora” mas continua na chapa. “Não sou de recuar. Vou manter a decisão, porque é uma decisão partidária. Vou me empenhar e fazer o melhor que puder para dar minha contribuição, mas vou procurar demarcar campos. De um lado está o seu Maluf, de outro lado estaremos nós e os setores da sociedade que não concordam, ao meu ver, com essa aliança”, esclareceu.
O desconforto de Erundina foi evidenciado após ela conceder entrevistas aos sites da revista "Veja" e do jornal "O Globo" afirmando que pretendia rever sua permanência na chapa de Haddad. O petista, no entanto, afirmou que conversaria com ela para "confortá-la" e mantê-la como sua vice.
PSOL
O PSOL divulgou nota hoje em apoio a Erundina. "Sua atitude de não aceitar a péssima companhia política de Paulo Maluf na disputa pela Prefeitura paulistana nos move e comove. Move na continuada direção do fazer política com ideias e causas, valores que não são comercializáveis por tempo de exposição na TV e no rádio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário