quinta-feira, 14 de junho de 2012

Curtas & Boas


Verba para assuntos eróticos
O prefeito Beroaldo Rufino da Silva (PDT), de Jundiá (AL), resolveu dar uma esticadinha na noite e acabou se dando mal. Depois da festa numa casa de shows eróticos, ele pagou as gurias com um cheque da prefeitura. Foi condenado a prestar serviços comunitários durante três anos. Detalhe: o que não tinha fundos.
-Vamos combinar que o prefeito é um baita cara de pau. Cheque da prefa e sem fundos?

Ministro divulga CD em site oficial
Músico clássico, com CDs gravados, o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, Atapoã da Costa Feliz, desde 2008 usa o site do Tribunal para divulgar seus trabalhos como músico clássico. Naquele ano, o site divulgou concerto em que algumas faixas de CDs de Feliz seriam apresentadas. Na última segunda feira, o site promoveu o trabalho artístico do magistrado.
-Faz quatro anos que o ministro usa o site do Tribunal e até agora ninguém mandou parar?

O bumbum da Madonna
A cantora Madonna, que já havia mostrado o seio durante show em Istambul, agora resolveu mostrar outra parte de seu corpo. Num show em Roma, Madonna decidiu mostrar o bumbum para a platéia. Ela tem apresentações marcadas para o Rio de janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
-Oba! Aqui, provavelmente apresente strip-tease completo!

Goleiro tira as cuecas e  recebe boladas
Depois de um treino, na terça feira, o goleiro Johan Wiland, da seleção da Suécia, tirou o calção e a cueca e passou a receber boladas dos companheiros. A direção da delegação sueca explicou que o atitude foi um castigo dos companheiros ao goleiro que falou ao fazer embaixadinhas.
-Imaginem se a moda pega. O que vai dar de jogador pelado levando boladas!

Cão que late, morde
A Segunda Câmara do Rio de Janeiro cassou uma liminar que determinava a expulsão de casa de Paulo de Oliveira. Acontece que um cachorro que Paulo cria, atacou a irmã dele, Sônia. O desembargador Antônio José Carvalho entendeu que “mordida de cão não é violência doméstica” e não cabe a aplicação da lei Maria da Penha.
- Agora, se a Sônia decidir morder o cachorro do Paulo...bem, aí tudo é possível.

Só pra quem tem barba
O governador Agnelo Queiroz (PT-DF), durante depoimento na CPI do Cachoeira, advertiu adversários que estariam rastreando seus telefonemas. “Os arapongas que ponham as barbas de molho, pois irei até as últimas conseqüências para pegá-los”. Imediatamente o deputado Filipe Pereira (PSC-RJ), alertou: “Tome cuidado, governador, pois o único barbudo aqui é o senhor”.
-Por via das dúvidas, tem político conhecido que já raspou a barba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário