quinta-feira, 31 de maio de 2012

Curtas & Boas

Chávez fica 4 horas na TV, ao vivo!
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ficou no ar durante mais de quatro horas, ao vivo. Foi durante a transmissão de uma reunião do gabinete, falando e afastando os rumores sobre o agravamento de seu estado de saúde devido ao câncer.
- Quem conseguiu agüentar 4 horas, acabou em estado grave!

150 mil preservativos nas Olimpíadas
Um fabricante de preservativos distribuirá cerca de 150 mil camisinhas para os mais de 16 mil atletas que estarão na Vila Olímpica durante os Jogos de Londres. A intenção é preservar possíveis doenças sexualmente transmissíveis e casos de gravidez indesejada.
- É melhor prevenir (com camisinha, é claro) do que remediar.

ONU quer o fim da PM no Brasil
A Organização das Nações Unidas (ONU) através de seu Conselho de Direitos Humanos, pediu ao Brasil que combata a atividade dos esquadrões da morte e que estude o fim da Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.
- Parece que, em alguns casos, o PM mata e depois dá voz de prisão.

Interditada Festa do Peixe em Tramandaí
O Centro de Eventos de Tramandaí foi interditado pela Justiça, ameaçando a realização da Festa Nacional do Peixe. A justificativa do promotor da cidade, é de que o local não tem um plano de combate a incêndios. O prefeito Anderson Hoffmeister, reconhece o problema e afirma que tomará providências.
- Até lá, a festa segue bem fisgada!

Melhor não arriscar.
O bem humorado desembargador da 4ª Câmara Cível do Rio, Mário Santos Paulo, reuniu seis colegas e falou: “Bem...comunico a todos que o ministro Jobim me convidou para ir ao gabinete dele hoje à tarde mas....eu não aceitei”.
- Como se diz em São Gabriel, gato escaldado tem medo de água fria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário