sábado, 15 de setembro de 2018

➤BOA NOITE!

SEMANA DAS GRANDES CANTORAS
EDITH PIAFF
NON, JE NE REGRETTE RIEN

➤FUTEBOL



SÉRIE A 25ª RODADA

Sábado – 15/09
16 horas
Grêmio 2 X 0 Paraná – Arena Grêmio
Ceará 2 X 0 Vitória – Castelão

19 horas
Vasco 1 X 1 Flamengo – Mané Garrincha

Domingo – 16/09
11 horas
Botafogo 1 X 0 América MG – Engenhão

16 horas
Cruzeiro 0 X 0 Atlético MG - Mineirão
Atlético PR 3 X 1 Fluminense – Arena Baixada
Bahia 1 X 1 Palmeiras – Fonte Nova
Santos 0 X 0 São Paulo – Vila Belmiro

19 horas
Corinthians 2 X 1 Sport – Itaquerão

Segunda – 17/09
20 horas
Chapecoense _ X _ Internacional – Arena Conda

CLASSIFICAÇÃO



SÉRIE B27ª RODADA

Terça – 11/09
19h30
CSA 1 X 2 – Vila Nova – Rei Pelé

Quinta – 13/09
21 horas
Guarani 1 X 0 Juventude – Brinco de Ouro

Sexta – 14/09
19h15
Coritiba 0 X 1 Londrina – Couto Pereira

20h30
Figueirense 2 X 2 São Bento – Orlando Scarpelli

21h30
Sampaio Corrêa 1 X 0 Fortaleza – Castelão

Sábado – 15/09
16h30
Brasil 1 X 0 CRB – Bento Freitas
Criciúma 3 X 2 Avaí – Heriberto Hülse
Boa Esporte 1 X 1 Paysandu – Varginha

19 horas
Goiás 2 X 1 Atlético GO – Olímpico

21 horas
Oeste 0 X 0 Ponte Preta – Arena Barueri

CLASSIFICAÇÃO


➤É O QUE PENSO!

A voz do ventríloquo!

Fernando Haddad, assim como os principais candidatos ao Planalto, foi entrevistado na noite de ontem (14) pelos apresentadores do Jornal Nacional da Globo. Deve ter sido o primeiro pronunciamento oficial do candidato indicado pelo líder do PT para ser seu substituto. Em termos, é claro. Todo mundo sabe que Haddad será um cumpridor do que Lula determinar, caso seja eleito.

Pois a voz do ventríloquo, ao responder questionamentos dos apresentadores do JN, mostrou exatamente o tom indicado pelo chefe. Tal qual faria o seu comandante, Haddad colocou a culpa nos outros, defendeu o PT e, de certo modo, isentou o partido dos atos de corrupção que praticamente levaram o Brasil ao fundo do poço. O PT, conforme disse Haddad, jamais errou e a corrupção é antiga e veio de outros anos.

Nunca ninguém negou que no Brasil se rouba faz muitos anos, mas todos sabemos que o roubo do dinheiro público foi institucionalizado nos governos petistas. Foram bilhões desviados para o bolso de alguns, bem conhecidos, e para o PT. Ele defendeu os doze anos de administração de Lula e Dilma e colocou a culpa da crise iniciada após a reeleição da ex-presidente, em 2014, na “sabotagem” da oposição, principalmente do PSDB. Tudo na maior cara de pau e dentro do script.

Questionado sobre a corrupção ocorrida nos governos petistas, o ventríloquo disse que seu partido foi quem mais investiu no combate a corrupção, fortalecendo instituições como a Polícia Federal e o Ministério Público. E falou como quem acredita que isso seja verdade.

Haddad criticou as delações premiadas que chamou de “indústria usada para diminuir 80% das penas, sem provas, permitindo que o condenado vá para casa gozar de seu patrimônio intacto.”  Só faltou chamar Palocci de mentiroso, falso e delator que só quer ser beneficiado pelas “mentiras” sobre o PT.

Sobre os mais de 11 milhões de desempregados, Haddad, o ventríloquo, preferiu jogar a culpa na “sabotagem imposta pela oposição a partir de 2014” O petista chegou a admitir o fracasso dos governos de seu partido, mas disse, claro e bom som, que a culpa foi das ações da oposição sob a liderança de Eduardo Cunha.

Haddad terminou a entrevista, que teve muitas outras afirmações que comprovam sua submissão ao que determina Lula, enaltecendo os programas “criados” pelo PT e os 20 milhões de empregos gerados por eles.

Resumidamente, foi uma demonstração, uma prova clara de que Fernando Haddad, o ventríloquo, foi devidamente preparado por seu chefe e sabe cumprir fielmente seu papel. Sabe que jamais poderá ser um presidente de ideias, de planos próprios. Afinal, caso seja eleito, terá que cumprir exatamente o que o mestre mandar. Mas ele já sabia disso antes de ser candidato.

É o que penso!

Machado Filho