sábado, 26 de novembro de 2016

BOA NOITE!


Carlos Santana (Autlán de Navarro, 20 de julho de 1947) conhecido multi-instrumentista  e compositor mexicano que se tornou famoso na década de 1960 com a banda Santana Blues Band, conhecida posteriormente apenas como Santana - mais precisamente com a sua atuação no Festival de Woodstock em 1969, onde ganhou projeção mundial.

Supernatural seu décimo sétimo álbum de estúdio, gravado em 1999, foi extremamente bem-sucedido, recebeu 15 discos de platina nos EUA e venceu oito Grammys, incluindo o de melhor álbum do ano, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo, e é tido como responsável por reanimar a carreira de Carlos Santana. Este álbum está na lista dos 200  definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Do álbum Supernatural, selecionei uma apresentação de Carlos Santana e sua banda interpretando a música África Bamba, para alegrar ainda mais o sábado de todos.


FUTEBOL

37ª RODADA

Sábado – 26/11
20 horas
Botafogo 1 X 1  Ponte Preta – Luso Brasileiro
América MG 2 X 2 Sport – Independência

21 horas
Corinthians 0 X 0 Atlético PR – Arena Corinthians

Domingo – 27/11
17 horas
Internacional _ X _ Cruzeiro – Beira Rio
Flamengo _ X _ Santos – Maracanã
Palmeiras _ X _ Chapecoense – Arena Palmeiras
Atlético MG _ X _ São Paulo – Independência

19h30
Santa Cruz _ X _ Grêmio – Arruda
Figueirense _ X _ Fluminense – Orlando Scarpelli

Segunda – 28/11
20 horas
Coritiba _ X _ Vitória – Couto Pereira


TRISTEZA EM CUBA

Fidel morre, aos 90 anos


O governo de Cuba anunciou na madrugada de hoje a morte do líder da Revolução Cubana, Fidel Castro, aos 90 anos.

Segundo o anúncio, feito por Raúl na TV estatal cubana, o corpo de Fidel será cremado ainda hoje, sábado, em Havana.

'Às 22h29 morreu o comandante e chefe da Revolução Cubana, Fidel Castro', anunciou Raúl Castro na mensagem televisionada.

Figura lendária do século XX, Fidel Castro se projetou ao mundo a partir da pequena ilha de Cuba, onde exerceu o poder absoluto, que passou ao irmão, Raúl Castro, em 31 de julho de 2006, quando sofreu uma grave enfermidade instestinal.

Em fevereiro de 2008, Castro renunciou definitivamente à presidência de Cuba e quase três anos depois, em abril de 2011, se desligou definitivamente da liderança do Partido Comunista (único).

A doença e a transferência de poder para o irmão mais novo marcaram uma nova fase em Cuba, com a perspectiva de abertura econômica, após 49 anos da revolução que colocou Fidel Castro no poder, em 1959.
Agência Estado