domingo, 19 de junho de 2016

BOA NOITE!

Gipsy Kings, grupo musical composto por ciganos que tocam rumba flamenca, um estilo musical variante do flamenco tradicional. Foi formado em 1979 na cidade de Arles, na França.

Nos anos 80, o Gipsy Kings fez enorme sucesso com gravações que rodaram o mundo, como Bamboleo, A mi manera, Baila Me e tantos outros.

A versão que deram a um grande sucesso de Domenico Modugno, Volare, transformou a gravação deles em campeoníssima entre as mais tocadas no mundo inteiro.



Brasileirão 2016

9ª RODADA

Sábado – 18/06
16:00
Palmeiras 3 X 1 Santa Cruz – Arena Palmeiras

18:00
Atlético PR  1 X 0 Santos – Arena Baixada

21:00
América MG 2 X 1 Coritiba – Independência

Domingo – 19/06/16
11:00
Vitória 1 X 2 Chapecoense – Barradão
Atlético MG 3 X 0 Ponte Preta – Independência

16:00
Figueirense 3 X 2 Internacional – Orlando Scarpelli
Flamengo 2 X 2 São Paulo – Mané Garrincha
Corinthians 3 X 1 Botafogo – Arena Corinthians
Sport 2 X 1 Fluminense – Ilha do Retiro

19:00
Grêmio 2 X 0 Cruzeiro – Arena Grêmio

CLASSIFICAÇÃO


BOM DIA!

Dia, momentos e pessoas inesquecíveis!


Na sexta-feira, dia 17,  completei 75 anos. Tenho certeza absoluta que a maioria deles vividos em paz, com harmonia e dignidade. Procurei manter a tranquilidade necessária para chegar até aqui em meio ao respeito que sempre mantive pelos outros. Acho que consegui. Não tenho queixas da vida, afinal ela vem me proporcionando tudo o que sempre esperei dela. As dificuldades ficaram no meio do caminho como parte de um caminhar que sempre encontra pedras, mesmo que por vias largas, livres e objetivas.

No sábado, a felicidade ficou ainda maior quando consegui reunir uma grande parte de familiares e amigos queridos. Estavam comigo, comemorando meu aniversário, minha mulher, meus filhos, meus netos e minhas noras. A família que amo.

Mas estavam também, familiares e amigos que tenho permanentemente no coração. Não vou nominar todos, pois correria o risco de esquecer alguém, mas todos sabem da felicidade que me proporcionaram por estar comigo num momento tão importante de minha vida.

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a amigos que conquistei ao longo da vida, na profissão que amo e procuro cumprir com o melhor de mim.

O prefeito José Fortunati que, como ele mesmo disse, esteve horas aqui, não como prefeito, mas como amigo, o secretário  Diego Buralde, da Juventude e o vereador João Bosco Vaz.

Muito obrigado  a meus amigos da praia, uma família que  faz do verão, e do ano todo, um aprendizado de como conquistar e viver um relacionamento de amizade sincera. Muito obrigado aos meus vizinhos, síndica e esposo, muito obrigado ao Hélio, um churrasqueiro que nos proporcionou um almoço dos deuses. Muito obrigado a meus “irmãos” Júlio e Prévidi, amigos e parceiros de quase 40 anos.

Mas tudo não teria acontecido se, ao meu lado, não estivessem as pessoas mais importantes da minha vida. Se não tivessem me dado ao longo desta caminhada, o amparo para ser feliz, ter orgulho, trabalhar e vencer. Estivemos, estamos e seguiremos unidos e fortes, até que Deus permita, como na foto que publico aqui.

MUITO OBRIGADO, MINHA FAMÍLIA!

Tenham todos um Bom Dia!