domingo, 12 de abril de 2015

Manifestações

Milhares contra Dilma e o PT

As ruas das principais cidades brasileiras foram tomadas por manifestantes pedindo a saída de Dilma Rousseff do governo e gritando “Fora PT”.
Veja  fotos de manifestações em algumas cidades brasileiras:

Avenida Paulista, em São Paulo

Copacabana – Rio de Janeiro

Farol da Barra - Salvador

Esplanada do Congresso -  Brasília


Parcão - Porto Alegre

Bom Dia!

O dia é hoje!


Como diz o samba de Assis Valente, “chegou a hora desta gente bronzeada mostrar seu valor”.  E a hora é hoje, dia 12 de abril.

Pegue sua camisa amarela, sua blusa verde, a bandeira do Brasil, ou qualquer pano verde e amarelo, e venha prá rua. Vamos encher as praças, avenidas, praias, como nossa gente bronzeada, negra,  loira, morena, branca, parda. Gente de todas as raças e de todas as cores, de preferência com um sorriso no rosto e em paz.

Não importa que, no coração, todos levem a tristeza de viver um momento extremamente triste para nosso Brasil. Não importa que a gente esteja vivendo em meio a maior roubalheira de dinheiro público que se tem conhecimento. Não importa que nossas estatais estejam sendo roubadas por gente que assumiu o poder e não quer largar.

A tristeza que temos dentro de nós é quem vai gerar a força que precisamos para mostrar ao mundo inteiro que não aceitamos mais tanta corrupção e tanta mentira. É ela que vai nos levar para as ruas e nos fazer exigir a mudança que poderá salvar nosso país.

Hoje, vamos fazer um movimento ainda maior do que aquele que fizemos no dia 15 de março. Vamos colocar mais gente nas ruas, vamos colorir ainda mais nossas cidades de verde e amarelo.

Vamos gritar, bem alto, que chega de roubo, chega de enganar o povo com promessas que não são cumpridas, com mentiras que são ditas com a maior cara de pau, com uma corrupção que envergonha a todos nós.

Vamos lá! Levante, abra a porta, saia prá rua e grite prá que todo mundo escute: CHEGA!

Desculpe Assis Valente, mas eu diria que “CHEGOU A HORA DESTA GENTE BRASILEIRA MOSTRAR SEU VALOR”

Tenham todos um Bom Dia!