sábado, 31 de janeiro de 2015

Bom Dia!

Até terça-feira

Está terminando o primeiro mês de 2015. Janeiro, vamos combinar, não foi dos mais agradáveis em termos de surpresas que chegaram por conta do governo Dilma Rousseff (PT).

Surpresas? Acho que nem tanto. Para quem conhece ou já se deu conta do projeto de poder do Partido dos Trabalhadores, não se surpreendeu com as decisões que desmentiram tudo o que a candidata havia prometido na campanha. 

Dilma mentiu, descaradamente, fazendo tudo o que prometeu não fazer, em menos de 15 dias no governo. Depois sumiu e só reapareceu para tentar, mais uma vez, iludir aos que ainda acreditam nela, pedindo aos ministros (39) que não acreditem em boatos. Mas isto vocês já sabem de cor.

Fevereiro começa e, com ele, aumento no preço da gasolina, aumento de impostos, arrocho na vida dos trabalhadores, tudo para que o governo possa arrecadar mais, tapando o rombo que o governo abriu nas contas públicas. Quer dizer, eles gastam mais do que podem e devem, e nós pagamos a conta. Quem sabe, arrecadando mais, sobra mais dinheiro para abastecer a corrupção.

Mudando de assunto, para melhor, estou na praia onde pretendo curtir o final de semana e o feriado de Navegantes. O dia não amanheceu tão bom assim. Está nublado e parece que vai chover. Então, vou até a peixaria buscar uma tainha bem criada, botar fogo na churrasqueira e preparar um peixe na grelha. O acompanhamento está na geladeira desde ontem. Sem uma bem gelada, meus amigos, ninguém resiste.

Prometendo dar uma folga prá todos no final de semana, volto na terça feira.

Tenham todos um Bom Dia!