terça-feira, 17 de junho de 2014

Obrigado!

Explode Coração!



Quando parei de contar, acho que as mensagens já andavam quase em 800. Sempre soube que tinha muitos amigos, mas nunca imaginei que fossem tão queridos assim! Algumas mensagens quase fizeram explodir meu velho coração, de alegria e emoção. Uma emoção a cada palavra, a cada linha. No meio da tarde, nem o intransponível goleiro Ochoa, do México, conseguiu tirar a alegria que comecei a sentir nas primeiras horas do dia.
Agora, depois de tentar reler todas as mensagens e desfrutar de cada uma delas com toda a emoção, quero agradecer aos que mandaram e seguem mandando palavras bonitas pelos meus 73 anos. São amizades, novas e antigas, que fui incorporando ao meu dia-a-dia e que hoje transformaram meu aniversário numa verdadeira festa de surpresas emocionantes. 
Nem sei se mereço tanta atenção, mas sei que esperei, chorei e sorri com cada uma delas. Obrigado, meus queridos amigos que me fizeram ficar sabendo que tenho um coração que resiste às maiores emoções. E é exatamente ele, meu coração, que eu gostaria de dividir com vocês, entregando a cada um um pedacinho da minha felicidade. 
Obrigado, de coração!
Machado Filho