quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BBB 14

E tem quem assista!
No próximo dia 14 de janeiro, começa mais uma edição do Big Brother Brasil, o BBB 14, da TV Globo. Chamado de reality show, o programa tem marcado como uma das maiores baixarias da televisão brasileira. Sexo, bebidas, palavrões, brigas e as intervenções filosóficas de Pedro Bial, são a tônica deste triste espetáculo que vai para sua décima quarta edição.
Hoje, dando uma olhada na lista de participantes, fiquei sabendo que, entre eles, aparecem alcoólatra, homossexual, fisicultor, atriz, rapper, miss e até uma que se inscreveu como empresária, mas que, na realidade, trabalha como “camgirl”. Clara Aguilar (foto), de 25 anos, com o codinome “Barbie Wild, ou Barbie Selvagem, faz e comercializa vídeos eróticos pela internet. Os shows de Clara, ou Barbie, duram 45 minutos e custam US$ 25. Ela disse que adora fazer shows eróticos completos e que ama isso. “Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias”.
Se bem que depois do que a novela Amor à Vida está mostrando, em horário livre para menores, parece que tudo está permitido na televisão brasileira. Os canais de filmes pornôs vão acabar fechando.

Big Brother Brasil, uma vergonha, uma baixaria, mas tem quem assista, e goste!