sábado, 18 de agosto de 2012


Bom dia
Estamos começando mais um final de semana. Não sei se é só para mim, mas parece que os dias estão passando mais rapidamente. Acho que é a aproximação do fim do ano.Tudo acontece mais depressa. Logo teremos a eleição, quem sabe o segundo turno e, meus amigos, daí até o réveillon é um pulinho. Logo as lojas estarão enfeitadas para o Natal e, quando a gente menos espera, chega 2013. É  a vida, que passa cada vez mais depressa. Então, o negócio é aproveitar da melhor maneira possível.
Hoje estou deixando este Bom dia e informando que, durante o final de semana, estarei fora, viajando e, é claro, não poderei atualizar o blogue como gosto. Fazer o que? Compromissos profissionais me tiram de Porto Alegre e só me trazem de volta no final da tarde de domingo. Até lá, vou ficar torcendo para que todos tenham o melhor dos melhores finais de semana da vida. O calor e o sol estão aí, mesmo sendo inverno, para ajudar. Vamos curtir, então.
Deixo um vídeo especial para que todos comecem o fim de semana acreditando que tudo é possível quando temos fé. Ela nos ajudará a chegar onde sonhamos. De Bach, Jseus bleibet meine Freude, ou Jesus alegria dos homens. Acreditem, nós podemos. A todos, um Bom Dia!