quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bom Dia!

A caminho de Manaus
Hotel Amazon Jungle Palace
Neste momento, estou viajando a bordo de um avião da Azul em direção a Manaus. Vou participar de mais um Seminário de Comunicação da FIFA.
Decolamos de Porto Alegre às 06h30, eu e a colega Aline Kusiak, do Gabinete de Comunicação da Prefeitura. Nossa chegada em Manaus está prevista para 12h05, o que significa uma viagem de 5h30, a maior parte do tempo sobre a floresta amazônica. Prometo detalhes para mais tarde.
Em Manaus, teremos uma reunião com representantes do Governo Federal, no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia. Depois vamos conhecer o estádio que receberá jogos da Copa de 2014. Nossa hospedagem será no Hotel Amazon Jungle Palace, às margens do Rio Negro e que tem acesso somente por barco. O seminário acontecerá lá, já que o hotel está reservado, com exclusividade, para o evento. O Seminário acontece nos dias 16, 17 e 18, quando todas as cidades sede terão oportunidade de, durante encontros reservados com representantes da FIFA, apresentar os projetos para a área de comunicação durante a Copa do Mundo.
Durante os dias do Seminário, havendo possibilidade, prometo dar notícias e mostrar o que estaremos vendo por lá.
Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!